quinta-feira, 3 de abril de 2008

há barril?

sábado tenho uma festa. uma festa daquelas boas! para as pessoas que fazem parte do meu grupo de amigos nada do que eu vou dizer é estranho. ou seja isto não vai parecer estranho a ninguém...
sem querer diminuir a suposta principal razão porque todos vamos, a verdade é que vamos todos ao mesmo. A MÁQUINA DE IMPERIAL! uma festa com máquina de imperial. um suposto elemento secundário chega na verdade a ser o assunto antes, durante e depois da festa. tudo vai girar à volta da máquina. não interessa quem vai à festa, se vai haver música, croquetes ou até mesmo o próprio aniversariante, o importante é ela estar lá. pronta. cheia. a máquina de imperial.

"lembras-te da festa do vasco? até tinha máquina de imperial!"

"foi como na do nuno. também tinha máquina de imperial!"

e a verdade é que das outras festas não me lembro. não tinham máquina de imperial.

2 comentários:

Nuno Peixoto disse...

Isto merece um comentário.

MaryMoon disse...

No mínimo deste-lhe os Parabéns com brinde de imperial, espero! Saíste-me cá um imperialista...