quarta-feira, 24 de março de 2010

80´s

Anda uma febre dos anos 80 que já começa a fazer espécie. Eu sempre gostei de uma boa festinha dos anos 80, ouvir The Cure, Joy Division, Depeche, Technotronic, um Billy Idol, uma Bonnie Tylerzita, A-ah e todos esses grande hits que se tornaram intemporais. Tão intemporais que hoje em dia não há um fim de semana que não hajam 35 festas de anos 80 em Lisboa. Ouve-se mais agora do que na altura... Também não é preciso exagerar. E vocês (presumindo que há mais do que uma pessoa a ler este blog) dizem: "Estás farto tens bom remédio, não vás." Ao que eu respondo: "Está bem."

Vou ficar à espera que alguém tenha a espectacular ideia de arriscar a vida e fazer umas dos 70´s.

3 comentários:

KOKESHI PUPPET disse...

Eu voto nas festas 80's! E ir ao lux? não enjoa? Ta sempre lá, só vais se queres. É a mesma coisa. :p

Carlos Peixoto disse...

Dos 70's também quero ir. Police, Supertramp, Pink, Eagles, Led Zepplin, Steve Miller's Band, etc, etc. e dos 60's também vou.Sabem o que isso é?. Toca, toca e não enjoa, na Lux ou em qualquer outra, até naqueles recintos "a menina dança?"...

Jaime Nascimento disse...

70's sem dúvida! Mas há algum problema com os melhores 10 anos da história da música, algum complexo que ainda não entendi. Porque a verdade é que os 50's e 60's também andam por aí, mais calminhos, mas andam.