terça-feira, 23 de setembro de 2008

Experiência.

Experimentei escrever exactamente o que pensei num curto espaço de tempo. Eis o resultado:

Escrevo o que penso agora imediatamente. Tenho trabalho para pensar. Penso se mudo de música. Acho que nunca ouvi esta. Ele está ali a pensar. No trabalho ou em ir embora. Eu penso que tenho de trabalhar. Mas só até me ligarem. Quando me ligarem vou-me embora. Supostamente demorava só meia hora. Demora sempre muito mais. Acho que faz de propósito. Vou só beber uma imperial. Estou cheio de sono. Mas são os anos dele. Esta também ainda não ouvi. Gosto destas músicas antigas. Tenho trabalho para pensar e estou a pensar no que estou a escrever. Será que alguém iria gostar do que escrevo neste momento? Porque é que me preocupo com isso? Será que eles já pensaram alguma coisa de jeito. Ele continua a pensar. No trabalho. Acho que sim. Também já ia embora. Se não estivesse à espera já tinha ido. Gosto desta música. Tenho trabalho para pensar.

Atenção: Não estou maluco, foi só uma experiência.

1 comentário:

MaryMoon disse...

Título: Pensamento de Peixotinho.
Objectivo: Escrever directamente o que pensa, sem filtro.
Resultados Experimentais: Discurso sem sentido; Dicotomia Trabalho/Música constante; Questões metafísicas.
Diagnóstico: Loucura? Nada mais para fazer? Falta de inspiração? Inércia mental?
Conclusão: Recomenda-se não voltar a repetir a experiência.

lol

Agora é que tenho a expulsão garantida.