quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Festas...

Quem é que não gosta de uma boa festa. amigos reunidos para comemorar um acontecimento ou uma data que lhes é comum. aniversários, casamentos, despedidas de tudo e mais alguma coisa, etc. tenho reparado e até sentido na pele um fenómeno que, posso e se calhar até estou mesmo enganado, é relativamente recente. reuniões de amigos em que o divertimento é ver fotos de festas anteriores. tudo culpa das máquinas digitais. noutros tempos, as outras festas podiam chegar a ser motivo de conversa durante mas não era coisa que durasse muito tempo. agora se for preciso ficamos 3 horas a ver as 4593 fotografias da festa anterior. no aniversário do fulano tal vemos as fotografias do ano anterior, no reencontro da turma de 86 vemos as fotos do último reencontro. e com os cartões de 400 GB a coisa normalmente perlonga-se por muito tempo. se não tivermos cuidado, nas próximas festas vamos ver fotografias do pessoal a ver fotografias. "lembras-te quando estávamos a ver aquela fotografia e tu disseste que ficas sempre mal e eu disse que tu dizias sempre isso e que até tinhas ficado bem só para não ficares amuado?"

1 comentário:

Nuno Peixoto disse...

NO QUE ME TOCA ATÉ AGRADEÇO PORQUE SEMPRE É UMA MANEIRA DE ME "LEMBRAR" COMO CORREU A DITA FESTA, POR OUTRO LADO SEMPRE DÁ ASSUNTO PARA SE FALAR E/OU ESCREVER SOBRE QUALQUER COISA.