quinta-feira, 26 de novembro de 2009

É tudo à letra.

Imaginem que levam tudo que lhes dizem à letra. Mas levam pra onde??
Se déssemos um dedo de conversa às pessoas, a nossa vida resumia-se a vinte conversas que provavelmente não teriam assim muito interesse. Algumas até nos podiam deixar a morrer de tédio. E morrer deve ser chato comáputaça. Seja lá como ela for, provavelmente é feia que dói. Não acredito que ser feio doa. Todos conhecemos pessoas que são boas comó milho e não sofrem. Isto porque eu não gosto de milho, logo essas pessoas para mim são feias.
Dêem-me só um segundo para eu pensar no que vou escrever agora. Pronto. Não foi bem um segundo mas se Deus quiser vocês acreditam. O problema é quando é que Deus se vai decidir a querer ou a não querer. Por isso vou ter de ficar à espera da morte da bezerra. Coitada, deve estar a morrer de tédio.

2 comentários:

PinXeXa disse...

ahahahahahaha... gostei muito.
Hoje fez-me falta a tua companhia de manhã, foi uma manhã mais cinzenta, quer dizer, uma tonalidade propria de Novembro mas um bocadinho mais aborrecida... estava chateado o tempo... sei lá! tentativa parva de levar a letra o que estou a dizer mas na verdade isto é já por si um pleonasmo porque se estas a escrever estas a por em letras, lovo, levar à letra... isto porque é escrito porque se fosse falado levava-se à lingua, ou ao idioma!! que disparate... devia estar a escrever uma peça de teatro e estou para aqui a pensar nestes disparates... ai tu! má influência...
o meu new job? estás a tratar disso?

I am a liar disse...

Epa LINDO!

Nada melhor para tomar antes do almoço xD