segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Patrocínios

É das coisas mais comuns no mundo da Publicidade uma marca patrocinar eventos, programas de tv, famosos, etc. O objectivo é claro, potenciar a imagem das marcas associando-se a algo que com que se identificam e mostrar aos consumidores que ambos têm os mesmos interesses. Ah e tal gostamos das mesmas coisas vês, por isso compra-me. Até aqui tudo bem. Nos últimos tempos, enquanto ia para o trabalho de manhã, em pleno caos da 2ª circular reparei num patrocínio que na minha opinião não é muito feliz. Vejam lá se não concordam: imaginem-se presos no trânsito há 1 hora. O stress começa a impôr a sua vontade e já tudo irrita. Eis que na rádio se ouve: "o trânsito é uma oferta Mazda XPTO"... Dá vontade de ir até um concessionário desses senhores e oferecer-lhe um belo calhau na janelinha maior que eles lá tenham. Quem é que quer que lhes ofereçam o trânsito? Por isso olha, mudei de trabalho para fugir do raio do trânsito da 2ª circular que a Mazda me oferecia. Esses senhores dos reclames a mim não me enganam!

1 comentário:

PinXeXa disse...

ahhh... então era isso que pensavas enquanto silencioso pedias que respeitasse o teu silencio matinal... sabes muito... pois olha! agora a 2ª circular continua parada, é verdade, mas ao menos EU nao reparo nesses anuncios da rádio...
beijinhos e boas viagens!